quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fotos da Paloma Bernardi semi-nua ensaio sensual para Revista Vip

Filnalmente Paloma Bernardi tira a roupa mesmo que seja pouco ela ficou semi-nua no ensaio sensual para a Revista Vip em seu primeiro ensaio nu.
As fotos foram divulgadas e já saiu nas bancas no mês de Março, podemos ver a beleza da Atriz.



Veja o que a Atriz disse sobre o ensaio

“Acho que toda mulher tem uma sensualidade natural. Prefiro seguir essa linha do que a de uma sensualidade escancarada. Prefiro a que está no olhar, no cabelo, na boca, no toque, no que está escondido. Adorei as fotos”, afirmou a atriz sobre o ensaio realizado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.



Paloma Bernardi - pelada -Revista Vip

Marcadores: , , , , , ,

Paloma Bernardi, Famosas Peladas, Famosas Nuas, Playboy, Sexy

Paloma Bernardi é a mais procurada para ser Capa da Playboy por ser gatinha e estilo gostosinha, o brasileiro gosta de ver famosas pelada em sua revista preferida revistas gratis.


Paloma Bernardi - Playboy e Sexy

Marcadores: , , , , ,

Fotos da Paloma Bernardi nua pelada gostosa no Casada no cio

Paloma Bernardi fotos de uma bela e sensual atriz global. Em seu primeiro ensaio sensual para uma revistas masculina, no site Paparazzo
Onde mostrou seu corpo escultural e suas belas curvas ela que está em boa forma teve sua capa publicada não na Playboy como queriamos ela que tem 25 anos e tem lindos olhos verdes é uma gata muito sexy. Podemos também a encontrar semi-nua na Vip.
Além da novela a encontramos facilmente no Facebook e Twitter.

Veja mais fotos.


Paloma Bernardi - pelada - Casada no cio

Marcadores: , , , , , , , ,